pesquisar no caderno

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CoD MW3 (CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3)

Um dos jogos mais considerados do mundo é Call of Duty, que por sua hitória visou contar histórias que realmente aconteceram e exatamente como aconteceram que foi o caso dos primeiros CoDs que mostraram o vários acontecimentos durante a 2° guerra mundial, n trilogia MODERN WARFARE OU MW as guerras acontecem atualmente.
Se você foi uma pessoa que nunca chegou a jogar Call of Duty conheça a sinopse de modern warfare:

Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar que resulta na execução do presidente local. As ruas são dominadas por mílicias bem armadas cujos integrantes fazem parte de uma organização conhecida como Op Force. Com isso, a nação entra em um estado de guerra civil. Durante a campanha, o jogador entra na pele de Soap (em português, sabão), um sargento recentemente colocado sob o comando do capitão Price, da SAS. Soap e seus companheiros de equipe deverão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. Em alguns momentos, o jogador encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, que participa de missões no Oriente Médio. Ao final da última, Jackson morre devido à explosão de uma bomba nuclear. Tão logo o exército americano faz o diagnóstico da situação, você irá à procura dos líderes da Op Force, Al-Asad e Imran Zakhaev. Quando Al-Asad e o filho de Imran Zakhaev morrem, Zakhaev prepara ogivas nucleares para atacar os Estados Unidos, com o objetivo de matar milhares de pessoas. Cabe ao jogador a você impedir este ataque e matar o terrorista.

MW2:
Modern Warfare 2 começa cinco anos depois da conclusão de Call of Duty 4. Apesar dos esforços dos Marines e da SAS, os Ultranacionalistas acabaram conseguindo o controle da Rússia, declarando Imran Zakhaev um herói e mártir, erguendo na Praça Vermelha uma estátua em sua homenagem. Enquanto isso, Vladimir Makarov, um dos antigos tenentes de Zakhaev, começa uma campanha contra a Europa, cometendo vários atos de terrorismo.
O jogo começa no Afeganistão, com o primeiro-soldado raso dos Rangers Joseph Allen ajudando a tomar uma cidade do controle dos insurgentes. Impressionado com as habilidades de combate de Allen, o general Shepherd recruta-o para fazer parte da Task Force 141, uma unidade contra-terrorista multinacional sob seu comando. Enquanto isso, dois integrantes da Task Force 141, o capitão "Soap" MacTavish e o sargento Gary "Roach" Sanderson, escalam uma montanha do Tian Shan para se infiltrar em uma base aérea do Cazaquistão e recuperar um módulo ACS de um satélite derrubado. Allen é posteriormente enviado em uma missão secreta para a CIA na Rússia sob o codinome de "Alexei Borodin", unindo-se a Makarov em um massacre de civis no Aeroporto Internacional Zakhaev em Moscou. Na conclusão do ataque é revelado que Makarov está ciente da identidade de Allen, e antes de fugir ele o mata para expor sua identidade, levando a polícia russa a acreditar que os Estados Unidos foram responsáveis pelo atentado.
Indignada pelo que acredita ser um ato terrorista orquestrado pelos EUA, a Rússia retalia lançando um gigantesco ataque surpresa contra os Estados Unidos depois de ultrapassar seus primeiros sistemas de alerta, revelando que o módulo ACS recuperado por MacTavish e Sanderson já havia sido decodificado, comprometendo a defesa do país. O sargento Foley lidera seu esquadrão de Rangers, incluindo o soldado James Ramirez, na defesa de um subúrbio no nordeste de Virginia contra o ataque russo. Eles então seguem para uma Washington devastada pela guerra, onde mais forças americanas lutam uma batalha desesperada contra os russos pelo controle da capital do país.
Enquanto isso, a Task Force 141 começa a busca por evidências que incriminem Makarov como o planejador do massacre no aeroporto. As pistas levam ao Rio de Janeiro, onde a Task Force investiga um contato de Makarov, o contrabandista de armas Alejandro Rojas. Descobre-se então que o principal inimigo de Makarov está aprisionado em um gulag russo a oeste de Petropavlovsk, na Península de Kamchatka. Como consequência, a Task Force 141 ataca a prisão e consegue libertar o prisioneiro, que acaba por ser o capitão Price. Price concorda em ajudar a rastrear Makarov, posteriormente ignorando as ordens de Shepherd e passando a agir por conta própria, levando a Task Force 141 a atacar um porto russo e tomar controle de um submarino nuclear. Price usa o submarino para lançar um míssil balístico intercontinental contra Washington, o programando para explodir na atmosfera, destruindo a Estação Espacial Internacional mas poupando a cidade de ser completamente arrasada. O pulso eletromagnético resultante inutiliza os veículos e equipamentos eletrônicos tanto das forças americanas quanto das russas. Ramirez e seu esquadrão descobrem então que a Força Aérea, pensando que os russos tomaram a cidade, planeja uma série de ataques aéreos; a única maneira de abortar a operação é acender foguetes de sinalização no topo da Casa Branca (no jogo sempre referida como "Whiskey Hotel", códigos das letras "W" e "H" — de "White House" — no alfabeto fonético da OTAN) e outros prédios importantes que estão sob controle russo. Ramirez e seu esquadrão lutam para chegar ao telhado da Casa Branca e conseguem acender os foguetes no último instante, evitando o ataque aéreo. Fogos de sinalização são acesos em outros pontos da capital, indicando que a cidade voltou a ser controlada pelos americanos.
Reduzindo os esconderijos de Makarov a dois locais distintos, a Task Force 141 decide separar suas forças. Os capitães Price e MacTavish viajam para um cemitério de aviões no Afeganistão, enquanto Roach e Ghost atacam uma casa-forte na Cordilheira do Cáucaso. A equipe consegue obter informações vitais de inteligência nos computadores inimigos, mas ao alcançarem o ponto de resgate, Ghost e Sanderson são traídos e assassinados por Shepherd, que rouba as informações para fazer parecer que foi ele o responsável por sua aquisição. Enquanto isso, Price e MacTavish ficam cientes da traição de Shepherd ao escaparem de uma armadilha com a ajuda de Nikolai. Depois de conseguir contactar Makarov e descobrir a localização de Shepherd, Price e MacTavish decidem se vingar em uma última e suicida missão. Durante sua invasão Shepherd tenta escapar, dando início a uma longa perseguição de bote.
Shepherd parece ter escapado quando é resgatado por um helicóptero Sikorsky MH-53. No entanto, Price consegue derrubar a aeronave a tiros momentos antes dele e MacTavish serem engolfados por uma cachoeira. Após se recuperar da queda, MacTavish, gravemente ferido, tenta matar Shepherd com sua faca, mas ele bloqueia o ataque e o esfaqueia. O general prepara-se para executá-lo com seu revólver, mas é atacado por Price. Os dois começam a lutar, enquanto MacTavish esforça-se para arrancar a faca de seu tórax. Ele finalmente consegue, atirando a faca contra Shepherd, matando-o. Price tenta tratar os ferimentos de MacTavish, enquanto Nikolai chega de helicóptero para resgatá-los. Ele avisa que os dois serão perseguidos, mas Price insiste que MacTavish receba atendimento médico. Nikolai então menciona que conhece um lugar seguro para ir.


mw 3:


O jogo vai seguir imediatamente os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Rússia continua a invasão dos Estados Unidos, e também ampliou a sua ofensiva para países europeus como Inglaterra, França e Alemanha.
Estágios de campanha estão incluídos para a Somália, Serra Leoa e Moscovo. Também já foi revelado que o final é no Hotel Oasis na península árabe, baseado no Burj Al Arab na cidade de Dubai. Vídeos da jogabilidade revelados na E3 2011 mostram agentes da Força Delta forçando um submarino russo para a superfície do East River, antes de tomarem parte numa missão para destruir uma instalação de um radar em cima da Bolsa de Valores de Nova Iorque.
No Episódio 502 de GameTrailers TV com Geoff Keighley, filmagens foram mostradas de soldados da SAS em luta contra os terroristas nas ruas de Londres, eventualmente, a persegui-los através do metro e matá-los. Em perseguição estação de metro e, eventualmente, acabam nas ruas de Londres, mais uma vez. Michael Condrey, Co-Fundador da Sledgehammer Games, explicou que a SAS está seguindo um pacote pertencente ao ultranacionalista Vladimir Makarov que é considerado mortal e deve ser encontrado e capturado.

Agora vocês conhecem as histórias dos 3 CoDs MWs que existem até agora, agora pro final basta você jogar, quero ver se você leitor joga CoD melhor que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário